20 de fevereiro de 2013

Inspiração - Demi Lovato



Quem ama a Demi Lovato levanta a mão e o pé \o/ . Gente, além de linda e super talentosa, a diva têm uma história super especial de vida, e as músicas (vamos combinar) são um arraso também. Primeiramente, Demi sofria bullying dos colegas porque ela era bem gordinha, então passou a estudar em casa. Com o tempo ( e sem os pais saberem), ela passou a se auto-mutilar. Sendo que a mídia só ficou sabendo disso em uma sessão de fotos, quando os pulsos ficaram á mostra.


Após a descoberta, ela foi para uma clínica de reabilitação, e hoje, vive normalmente. Pra superar o trauma, ela até fez uma tatuagem escrita: STAY STRONG nos pulsos. Ela diz que quando levanta e olhas os pulsos,  lembra que deve continuar. 


Pulando as tristezas .. Demi é uma perfeita camaleoa. A cada mês ou dia, ela tá com um visu diferente! Só em 2012, a gata já teve cabelo ruivo, loiro, com mechas rosa candy, azul esverdeado, e agora, adotou a cor marrom. Sendo que também cortou a franjinha *--* 

Sem falar, que ela arrasa muito nos looks, e nos makes, confere aí. 
PS: Ela foi jurada do programa The X Factor USA. 


Gente, e as maquiagens *----------------------* 
A Demi gosta muito de usar batom vermelho, rosa e gloss. Blush rosa, iluminador e sombrancelhas bem marcadas já são marcas registradas. Porém, não tanto quanto o delineador! 









Agora, têm duas makes que eu A-M-O de paixão. São as minhas favoritas desse mundo! Apresento á vocês: Perfeição 1, e Perfeição 2. 


E pessoal, vale a pena acompanhar o trabalho dela. Esse ano, ela vai lançar um novo álbum! Tô doida pra conferir. Espero que tenham ~kisses~kisses 


PS: Sorry, uma fotinha saiu defeituosa' rs 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...