10 de fevereiro de 2013

Diário de Viagem + Look do dia no RJ


Olá pessoal, não sei se vocês sabem, más a metida da Letícia foi passar as férias no RJ (ainda ta lá), ela só deve voltar lá pelo dia 20, por aí... Enquanto ela não volta, eu Carol, vou postar as fotos das férias dela. Gente, é muito metida essa garota' haha. Ela me disse que têm fotos de Petrópolis,  da Casa de Santos Drummont, do Palácio de Cristal, da Casa de Dom Pedro II, e mais algumas do passeio de charrete e tals... Prestem atenção gente, é cada foto LINDA! Espero que gostem. Bjú 


A bagunça' haha. É minha prima mesmo ...

Petrópolis






A pessoa nem se acha né? haha





 Sou linda, um bjão pra sociedade ^^ .


Linda ^^ 



Look: Blusa rosa pink; Short branco; Bolsa bege de couro e rasteirinha.
+ Pulseiras Leca Bijoux e corrente. 


Bom pessoal, desculpem minha falta de conhecimento, é que eu não sei todos os pontos turísticos do Rio de Janeiro' haha. Espero que tenham gostado. Se eu não me engano, ás próximas fotos vão ser na praia ^^.

Beijos, e até o nosso próximo Diário de Viagem no RJ! 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...